Justiça determina interdição total do estádio Sabino Ribeiro

13/11/2019 13h06
Justiça determina interdição total do estádio Sabino Ribeiro

A juíza Hercília Fonseca, da 8ª Vara Cível de Aracaju, determinou na manhã dessa quarta-feira, 13, a interdição total do estádio Sabino Ribeiro, no bairro Industrial, zona Norte de Aracaju.

A determinação tem como base uma denúncia do Ministério Público Estadual que apontou que haviam irregularidades no estádio. A decisão da justiça pede o cumprimento de normas de segurança de combate a incêndio e pânico, sanando irregularidades apontadas pelo Corpo de Bombeiros, e problemas apontados pela Defesa Civil.

Durante o período de interdição, o clube fica proibido de realizar eventos festivos e esportivos no local, até que todas as irregularidades sejam sanadas, sob pena de multa em caso de descumprimento.

Nota

A Associação Desportiva Confiança, enviou nota à imprensa sobre o assunto. Confira:

 “A decisão determina a interdição do campo, no sentido de proibir a realização de quaisquer eventos festivos e esportivos. Todavia, as demais atividades estão liberadas. Ou seja, não há interdição total do Sabino, conforme divulgado em alguns veículos no início desta manhã;

Informamos que a Associação Desportiva Confiança e sua diretoria estão fazendo o esforço no sentido de adequar a sede às exigências feitas pelos órgãos de segurança, e que todas as obras para melhorias exigidas já se encontram com 75% de conclusão;

O Clube já protocolou junto aos órgãos responsáveis pelas devidas autorizações, o novo pedido de vistoria e a previsão é que elas ocorram até o final deste mês”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: