Sergipe

12/11/2019 às 10h05

Vias em obras continuam em meia pista nesta terça, 12

Agência Aracaju de Notícias

As obras de requalificação asfáltica executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores Beira Mar, Centro/Jardins e Augusto Franco, e também na avenida Otoniel Dórea, deixam o trânsito em algumas vias em meia pista nesta terça-feira, dia 12.

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras, diariamente, das 5h às 17h, para garantir a fluidez do tráfego de veículos e a mobilidade urbana e orientar os condutores.

Corredor Beira Mar
Na avenida Beira Mar, os trabalhos continuam concentrados no sentido Sul (centro/praias), no trecho entre a rua Rosalina e o antigo Palácio de Veraneio.

Corredor Centro/Jardins

No corredor Centro/Jardins, as frentes de trabalho atuarão na avenida Pedro Valadares, no trecho entre as avenidas Francisco Porto e Jornalista Santos Santana, e também na rua Arauá, entre as avenidas Barão de Maruim e Gonçalo Prado Rollemberg. Já na quarta-feira, dia 13, a obra será executada na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, entre as avenidas Jornalista Santos Santana e Marieta Leite, e na Pedro Valadares, da Francisco Porto até a rua Manoel Dias da Costa.

Corredor Augusto Franco

No corredor Augusto Franco, o trabalho continua concentrado na construção da ciclovia no canteiro central da via, no trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite. A obra segue sem interdição parcial da via.

Avenida Otoniel Dórea

Nesta terça-feira, o recapeamento da avenida Otoniel Dórea será executado no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial, das 8h às 16h.


Fonte: Agência Aracaju de Notícias