Crianças encontradas mortas em lagoa foram assassinadas, segundo delegado

11/11/2019 11h08
Crianças encontradas mortas em lagoa foram assassinadas, segundo delegado
value.image

Na manhã desta segunda-feira, 11, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) durante coletiva à imprensa, detalhou a morte de dois irmãos que foram encontrados boiando na Lagoa do Areal, no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju.

De acordo com o delegado Mário Leony, responsável pelas investigações, as crianças foram vítimas de homicídio. "Já está confirmado, não disponho dos laudos ainda, mas eu tive uma conversa com os peritos e já está comprovado que foi um duplo homicídio brutal, houve politraumatismo, inclusive traumatismo craniano", destacou.

Ainda segundo o delegado, as crianças foram jogadas na lagoa já mortas. "Foi um homicídio cruel e a gente tem uma linha de investigação, vamos começar a ouvir pessoas. Já conversei com o conselho tutelar e existe uma linha de investigação”, informou.

Entenda o caso

O corpo dois dois irmãos, de 10 e seis anos, foram encontrados por populares no início da noite da última sexta-feira, 08, na Lagoa do Areal.

Segundo a mãe das crianças, elas estavam desaparecidas desde a manhã da última quarta-feira, 06, quando saíram para comprar guloseimas em um supermercado próximo onde residem no bairro Santa Maria, e não retornaram para casa. A busca se estendeu pelo bairro, até que no início da noite da sexta-feira, 08, a família das crianças foi informada por populares sobre o aparecimento dos corpos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: