Vias em obras continuam em meia pista neste sábado, 9

As obras de recuperação dos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins, executadas pela Prefeitura de Aracaju, terão continuidade neste sábado, 09. Assim, trecho de ruas e avenidas onde as frentes de trabalho atuarão ficam em meia pista, entre as 6h e às 17h.
No corredor Centro/Jardins haverá frentes de trabalho na avenida Pedro Valadares, do cruzamento com a avenida Francisco Porto até a rua Manoel Dias da Costa e nas ruas Capela e Arauá, entre a rua Itaporanga e a Barão de Maruim. Na segunda, dia 11, o serviço neste corredor continua sendo executado na Pedro Valadares, do cruzamento com a Francisco Porto até a rua Manoel Dias da Costa, e na rua Arauá, entre o trecho da rua Itaporanga e a Barão de Maruim.
Para organizar o trânsito e orientar os condutores, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão diariamente nos locais em obras. A SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.
Corredor Beira Mar
Na avenida Beira Mar os trabalhos estarão concentrados, neste sábado, no sentido Sul da via, no trecho entre a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio. E, na segunda-feira, dia 11, as frentes de trabalho estarão entre o cruzamento da Beira Mar com a rua Rosalina e o antigo Palácio.
Corredor Augusto Franco
Neste sábado, 9, não haverá execução de serviço no corredor Augusto Franco. O trabalho será retomado na segunda (11), no trecho entre o Colégio Estadual João Costa e o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento). O trabalho continua concentrado no canteiro central, sem grandes impactos no trânsito da cidade.
Avenida Otoniel Dórea
Não haverá trabalho no sábado e o recapeamento será retomado na próxima segunda (11), no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Semana nacional de trânsito: realização do primeiro congresso de educação para mobilidade urbana

Prêmio Pipiri 2025: homenagem para quem luta para garantir os direitos das pessoas com deficiência

Direto de Brasília 16/09/25 - Projeto da anistia

Prazo para adesão ao PODE, foi prorrogado até o dia 30 de novembro

Prefeitura de Aracaju quer redução temporária da tarifa de água para os consumidores afetados
Mais acessadas
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Ginastas sergipanas conquistam ouro por equipes no Sul-Americano de Ginástica Rítmica
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Mais notícias
-
14 horas, 11 minutos Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
-
16 horas, 24 minutos Caso Lael: Investigação aponta motorista do Samu como responsável por fotos vazadas da médica
-
17 horas, 15 minutos Adolescente desaparecida é apreendida com quase 17 kg de drogas em Socorro