Sergipe

09/11/2019 às 08h49

Vias em obras continuam em meia pista neste sábado, 9

Agência Aracaju de Notícias

As obras de recuperação dos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins, executadas pela Prefeitura de Aracaju, terão continuidade neste sábado, 09. Assim, trecho de ruas e avenidas onde as frentes de trabalho atuarão ficam em meia pista, entre as 6h e às 17h.

No corredor Centro/Jardins haverá frentes de trabalho na avenida Pedro Valadares, do cruzamento com a avenida Francisco Porto até a rua Manoel Dias da Costa e nas ruas Capela e Arauá, entre a rua Itaporanga e a Barão de Maruim. Na segunda, dia 11, o serviço neste corredor continua sendo executado na Pedro Valadares, do cruzamento com a Francisco Porto até a rua Manoel Dias da Costa, e na rua Arauá, entre o trecho da rua Itaporanga e a Barão de Maruim.

Para organizar o trânsito e orientar os condutores, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão diariamente nos locais em obras. A SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Corredor Beira Mar

Na avenida Beira Mar os trabalhos estarão concentrados, neste sábado, no sentido Sul da via, no trecho entre a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio. E, na segunda-feira, dia 11, as frentes de trabalho estarão entre o cruzamento da Beira Mar com a rua Rosalina e o antigo Palácio.

Corredor Augusto Franco

Neste sábado, 9, não haverá execução de serviço no corredor Augusto Franco. O trabalho será retomado na segunda (11), no trecho entre o Colégio Estadual João Costa e o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento). O trabalho continua concentrado no canteiro central, sem grandes impactos no trânsito da cidade.

Avenida Otoniel Dórea

Não haverá trabalho no sábado e o recapeamento será retomado na próxima segunda (11), no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial.


Fonte: Agência Aracaju de Notícias