PRF recupera conjunto de pneus de caminhão roubados

Por PRF/SE 09/11/2019 08h36
PRF recupera conjunto de pneus de caminhão roubados

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje, 08, um conjunto de rodas e pneus que haviam sido roubados um dia antes, em Delmiro Gouveia/AL. O fato ocorreu na BR 235, no município de Ribeirópolis.

Os agentes federais realizavam ronda na rodovia federal quando deram ordem de parada ao caminhão Volvo/FH12 380 4X2T, com placas do Mato Grosso. Ao parar, o motorista e o passageiro fugiram, porém este acabou capturado pelos policiais. Durante a fiscalização, percebeu-se que havia um conjunto com 12 (doze) rodas de pneus no compartimento de cargas, que pertenciam, na verdade, a uma carreta que havia sido roubada no dia anterior, em Delmiro Gouveia/AL.

Foi feito contato com o proprietário do caminhão que tinha sido roubado a fim de que fossem devolvidos os objetos do crime.

Diante do ocorrido, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, onde será indiciado pelo delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: