Sergipe

23/10/2019 às 17h32

Obra da Avenida Beira Mar deixa o trânsito em meia pista nesta quinta, 24

Agência Aracaju de Notícias
A obra de recuperação da avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Aracaju, deixará o trânsito em meia pista nos dois sentidos da via, nesta quinta-feira, dia 24. No sentido Norte, do trecho compreendido entre o cruzamento da avenida Paulo Silva e o Parque da Sementeira, e, no sentido Sul, do retorno do Parque dos Cajueiros até a avenida Paulo Silva.
 
Para dar celeridade à obra e garantir a qualidade do serviço, na próxima sexta-feira, dia 25, será formado um binário no sentido Sul (Centro/praias) da avenida Beira Mar, no trecho entre o Parque da Sementeira e o retorno localizado antes do cruzamento com a avenida Tancredo Neves. A previsão é de que o binário continue até a próxima terça-feira, dia 29.
 
Dessa forma, após o cruzamento com a Tancredo Neves, os condutores que seguem pelo sentido Norte (Praias/Centro) acessarão a pista de sentido contrário (Centro/Praias) até o Parque da Sementeira. Após o Parque, os condutores voltarão para a sua pista de origem. 
 
Assim, o trânsito estará totalmente bloqueado na pista de sentido Norte, do retorno depois da Tancredo Neves até à Sementeira, trecho no qual os condutores utilizarão o binário. Uma sinalização temporária será instalada na região para orientar os condutores. 
 
Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local para organizar o fluxo de veículos das 5h até às 17h. 
 
Rotas alternativas
 
A SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos na avenida Beira Mar. Portanto, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Hermes Fontes, Rio de Janeiro e Pedro Calazans.
 
Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge de Menezes, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão.

Fonte: Agência Aracaju de Notícias