Neópolis: polícia prende em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas
Três suspeitos por tráfico de drogas foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13), na região central de Neópolis, município distante 121 km de Aracaju.
Militares faziam ronda na localidade quando perceberam uma atitude suspeita em um táxi. Nele estavam Jeferson Pequeno dos Santos, 23 anos, e Joselito Silva, 59 anos. Após realizar buscas no veículo, as policiais encontraram uma mochila contendo três tabletes de maconha pesando aproximadamente cinco quilos e dois aparelhos celulares.
Ao serem questionados sobre o destino da droga, os suspeitos informaram que a substância entorpecente seria de propriedade de Marcelo Ferreira Moura, de 24 anos. Ele iria receber os tabletes de maconha em frente a sua residência.
Os policiais se deslocaram até a casa de Marcelo. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou fugir, porém foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Neópolis para adoção das medidas cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
SMTT divulga os números relativos às ações realizadas ao longo de 2025
Atlético Gloriense e o Sergipe continuam a preparação para a estreia no estadual
Associação Desportiva Confiança apresenta as novidades para o sergipão 2026
Cresce o número de pessoas que recorrem à IA como forma de apoio terapêutico