IFS oferta 40 vagas em curso técnico de Desenho de Construção Civil

Por Ascom/IFS 22/10/2019 16h11
IFS oferta 40 vagas em curso técnico de Desenho de Construção Civil
Ascom/IFS

O Instituto Federal de Sergipe, campus Aracaju, está com inscrições abertas para o curso técnico de Desenho de Construção Civil, de nível médio integrado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São 40 vagas destinadas para quem já possui o ensino fundamental completo e comprove idade mínima de 18 anos. O curso é ofertado no turno da noite e terá duração de três anos. O aluno ingressará na instituição no primeiro semestre de 2020.

As inscrições são gratuitas e , para se inscrever, basta comparecer ao IFS - campus Aracaju, que fica na avenida Gentil Tavares da Motta, 1155, bairro Getúlio Vargas, das 8 ás 12h e das 14h ás 18h, com os seguintes documetos: original e cópia do certificado de conclusão ou histórico escolar de conclusão ou ainda declaração emitida pela instituição de ensino contendo as médias de português e matemática, dos últimos três anos que antecedem à conclusão do ensino fundamental.

Este curso, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, não é destinado para quem possui o ensino médio e ensino superior completo. O processo seletivo será por meio de análise do histórico, na primeira etapa. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática das três últimas séries , até o preenchimento do número de vagas ofertadas. Na segunda etapa, os candidatos classificados serão entrevistados pela coordenação do programa.

Mais informações sobre o processo seletivo no edital que está publicado no Portal de Ingresso.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: