Incêndio em estabelecimento comercial deixa dois carros destruídos em Propriá

22/10/2019 13h50
Incêndio em estabelecimento comercial deixa dois carros destruídos em Propriá
Foto: Rede social

Na noite dessa segunda-feira (21), um incêndio a um estabelecimento comercial em Propriá, município distante 98 km de Aracaju, deixou dois carros completamente destruídos. A ocorrência foi registrada às 21h pelo Corpo de Bombeiros que atuou no combate as chamas com três viaturas. No local funcionava uma loja de auto peças.

De acordo com o Tente Coronel Carlos Alves do Corpo de Bombeiros os veículos incendiados pertenciam a clientes do estabelecimento. Ainda segundo ele, as chamas atingiram dois pavimentos do prédio. O fogo foi controlado por volta das 2h30 da madrugada. Os bombeiros utilizaram cerca de 12 mil litros de água na ocorrência.

O Tente Coronel Carlos explica que no interior do estabelecimento havia a presença de muitos materiais inflamáveis como pneus, borracha, o que dificultou o trabalho dos Bombeiros. 

O Secretário Municipal de Defesa Social, Antônio Souza, informou que no final da tarde desta terça-feira (22) um engenheiro do órgão irá ao local para avaliar as condições do prédio.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: