Padrasto suspeito de abusar enteado de oito anos é preso em Frei Paulo

Por Com informações da SSP/SE 18/10/2019 08h59
Padrasto suspeito de abusar enteado de oito anos é preso em Frei Paulo

Policiais Civis de Frei Paulo cumpriram nessa quinta-feira (17) o mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos que abusou sexualmente do enteado de 08 anos de idade. 

À polícia, a mãe da criança contou que estava dormindo em sua residência no domingo (13) quando acordou com gritos da criança dizendo "pai, para que está doendo, coloque água gelada”. Ao correr para o quintal, ela se deparou com o menino sem roupa. O padrasto estava próximo e alegou que estava limpando a criança que tinha acabado de fazer suas necessidades. Após o padrasto sair de casa, a mãe conversou com o menino que deu detalhes do crime.

Segundo o delegado, as investigações começaram assim que a polícia foi informada do fato. “Após a mãe da criança narrar o crime do abuso, encaminhamos a criança imediatamente para o IML. O médico que atendeu a criança em Frei Paulo fez um relatório e percebeu uma lesão na região anal”, destacou o delegado.

A mãe convivia com o investigado há 05 anos e nunca desconfiou de nada. De acordo com a polícia denúncias anônimas afirmam que a criança sofria maus tratos do padrasto. O Conselho Tutelar foi checar o caso, porém a mãe negou as denúncias.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: