Vitaro Treinamentos promoverá curso de aperfeiçoamento em Controle Interno e Gestão Pública

Por Assessoria 17/10/2019 11h37
Vitaro Treinamentos promoverá curso de aperfeiçoamento em Controle Interno e Gestão Pública

A Vitaro Treinamentos promoverá curso de aperfeiçoamento em Controle Interno e Gestão Pública. A capacitação é voltada para ordenadores de despesas e demais servidores públicos que atuam direta ou indiretamente nas áreas de contratos, financeira, contábil, controle interno, prestação de contas e planejamento de órgãos e entidades da administração pública. Com carga-horária de 24h, o curso ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro, a partir das 8h, e será realizado no Hotel Real Classic, em Aracaju/SE.

O curso tem como um de seus objetivos aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos  e técnicas de pessoas envolvidas nas referidas áreas. Um dos pontos importantes é a nova Plataforma +Brasil, que substitui o SICONV, além da prestação de contas de recursos liberados por emendas parlamentares.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do telefone: (79) 9 9123–3515 ou pelo site: www.vitarotreinamentos.com.br. Para saber a programação completa e mais informações, acesse o perfil da Vitaro no instagram em: @vitarotreinamentos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: