Indivíduos disparam tiros ao tentar roubar carro de professora em local de movimentação de estudantes

Por Com informações do BPRp 11/10/2019 10h03
Indivíduos disparam tiros ao tentar roubar carro de professora em local de movimentação de estudantes

Indivíduos armados tocaram o terror na noite desta quinta-feira (11), no bairro 13 de Julho, em Aracaju (SE). Quatro homens tentaram roubar um carro de uma professora nas proximidades da Biblioteca Epiphanio Dorea, ela foi abordada quando sai da escola às 19h, eles foram agressivos e dispararam contra as vítimas ao perceber que mais pessoas se aproximavam na tentativa de socorrer a vítima. 

O horário era de grande movimentação e muitas pessoas presenciaram a ação, alguns homens se mobilizaram e conseguiram conter os meliantes que foram presos com a chegada da polícia. A equipe do Batalhão de Rádiopatrulha conseguiu detê-los na rua Campo do Brito, onde três indivíduos foram presos e um menor apreendido.

Os 04 suspeitos foram identificados como Lucas Bispo Santos, José Victor de Jesus Santana, Danthe Rezende Santos e R. J. B. J., menor de idade, foram encontrados já cercado por populares. Os indivíduos foram contidos e indagados pelos radiopatrulheiros sobre a arma de fogo usada no crime e foram informados que a arma havia sido jogada em uma casa abandonada.

O revólver calibre .38 com 06 munições, sendo 03 deflagradas, foi encontrado e apreendido, e conduzido com os suspeitos a Central de Flagrantes onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: