Suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a polícia, em Itabaiana

Suspeitos de roubo foram mortos após uma troca de tiros com a polícia militar, na madrugada deste sábado (05), na BR 235, nas proximidades do município de Itabaiana, região Agreste de Sergipe.
Segundo o tenente coronel, Fábio Machado, os suspeitos roubaram um veículo, na BR 101, próximo ao município de Rosário do Catete e seguiram no sentido da cidade serrana.
Já de acordo com o capitão Lemos, ao serem surpreendidos, os suspeitos atiram contra os policiais, que revidaram e conseguiram êxito, interrompendo a ação criminosa.
O capitão disse ainda que, dos quatro integrantes do veículo, dois morreram e os outros dois foram encaminhados ao hospital regional de Itabaiana.
Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres, duas balaclava (espécie de capuz), quatro celulares, munição e uma quantia em dinheiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Julho Verde: Câncer de cabeça e pescoço é o 5º mais incidente no Brasil

'Segundona do Turista' atrai sergipanos e moradores no último dia do mês junho

Mutirão de negociação do Serasa é prorrogado até o dia 11 de julho

Confira os destaques policiais nesta terça-feira (01/07)

O Serviço de Psicologia Aplicada da UFS está com 50 vagas para atendimento psicológico adulto
Mais acessadas
Foragido de Minas Gerais por estuprar a própria filha é preso em Sergipe
Fundat oferta novas vagas de emprego nesta terça-feira (1); saiba mais
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
Pedro Lua celebra trajetória e raízes no encerramento do Arraiá do Povo neste domingo (29)
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Mais notícias
-
2 horas, 19 minutos Aposentados e pensionistas aniversariantes de julho devem fazer Prova de Vida até o dia 31 de julho
-
2 horas, 41 minutos Fundat oferta novas vagas de emprego nesta terça-feira (1); saiba mais
-
3 horas, 44 minutos Vila do Forró segue com programação junina nesta semana; confira as atrações