Dia Nacional da Juventude será comemorado pela Arquidiocese de Aracaju

A juventude católica da Arquidiocese de Aracaju tem um grande encontro marcado: o DNJ 2019. O Dia Nacional da Juventude deste ano será comemorado no primeiro domingo de outubro, dia 06, na Canção Nova Aracaju.
O evento terá início às 8h e tem como tema “Batizados e Enviados”. Organizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju, o DNJ 2019 mantém a tradição dos anos anteriores e conta uma programação repleta de louvor, celebração, além de oração e muita música.
Os jovens de grupos, pastorais, movimentos e comunidades de diferentes realidades, além da juventude em geral, são convidados a participar de um dia inteiro de shows com ministérios de música, apresentações de talentos, pregação e uma rodada de conversa com um Papo Jovem sobre como evangelizar através das mídias sociais.
A inscrição dos participantes pode ser realizada gratuitamente através do link https://www.arquidiocesedearacaju.org/dnj2019, onde também está disponível a programação do evento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Dia D de vacinação: unidades de saúde do estado estão abertas para aplicar as doses

Polícia Civil prendeu um homem que mantinha uma plantação de maconha no quintal da residência

Petrobras recebe três propostas por plataformas de Sergipe que vão operar na costa sergipana

Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora, uma das maiores manifestações de fé, em Sergipe

Teatro Atheneu abre as portas para o espetáculo : Vital - o musical dos Paralamas
Mais acessadas
Prefeitura de Aracaju garante transporte gratuito para estudantes durante o Enem
Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência no lugar de Márcio Macêdo
Chuvas moderadas a intensas são previstas em Sergipe até manhã de quarta-feira (22)
Homem morre em acidente entre motocicleta e trator na SE-290, em Cristinápolis
Abertas as inscrições para a II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Mais notícias
-
30 minutos Chuvas moderadas a intensas são previstas em Sergipe até manhã de quarta-feira (22)
-
39 minutos Prefeitura de Aracaju garante transporte gratuito para estudantes durante o Enem
-
21 horas, 28 minutos Sistema Atalaia de Comunicação promove ações do Outubro Rosa com foco em prevenção e autocuidado