Polícia prende suspeito de feminicídio contra companheira

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Civil realizou a prisão preventiva do suspeito Manoel Alonso Santos Batista, conhecido como “Peta”, apontado como autor de feminicídio contra a esposa Valdilene Lima Batista, 42 anos. O crime ocorreu entre a noite de quarta-feira (11) e manhã de quinta-feira (12) no povoado Mulatas, zona rural de Brejo Grande.
De acordo o delegado José Luiz Accioly, o casal tem quatro filhos adultos e todos relataram em depoimento que os pais viviam bem, o que tornou a investigação ainda mais misteriosa. Durante o integatório, o suspeito optou pelo silêncio e não respondeu as diversas perguntas formuladas pelo delegado. No final da tarde desta terça-feira (17) familiares foram à delegacia de Brejo Grande e entregaram uma enxada, que segundo os parentes também foi usada para matar Valdilene.
Valdilene foi encontrada por volta das 8h da última quinta-feira (12) na cama de sua residência morta a golpes de faca. Manoel Alonso sumiu sem deixar pistas e só foi encontrado nesta quarta-feira, após uma semana de incursão policial. A prisão preventiva dele já foi comunicada ao Poder Judiciário.
A polícia reforça a população a importância do Disque-Denúncia (181), O sigilo do denunciante é totalmente garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Mulher é morta na frente dos filhos pelo próprio companheiro

Homem é assassinado em churrascaria em Nossa Senhora das Dores

Foragido da justiça é preso na Barra dos Coqueiros

Balanço das últimas 24h do IML (13/10/25)

Tráfico de drogas: mais de 35 kg de maconha são apreendidos e motorista de aplicativo é preso em São Cristóvão
Mais acessadas
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Flamengo domina o Botafogo e segue firme na caça ao título
Brasil e China firmam parceria para produzir insulina para tratamento de diabetes
Inscrições abertas para o 33º Congresso Brasileiro de Microbiologia e o 1º Food Micro Latino em Aracaju
Três pessoas são presas por tráfico de maconha e cocaína em lava jato no bairro Olaria, em Aracaju
Mais notícias
-
1 hora, 18 minutos Inscrições abertas para o 33º Congresso Brasileiro de Microbiologia e o 1º Food Micro Latino em Aracaju
-
3 horas, 15 minutos Mecânico Sergipano ganha prêmio de melhor do mundo em competição global na China
-
5 horas, 6 minutos Acidente no cruzamento em Aracaju deixa trânsito lento e causa congestionamento