Motorista morre após capotar carro na BR 235
13/09/2019 11h08
Um homem identificado como Pedro Alves do Santos, de 42 anos, morreu após capotar o carro na BR- 235, no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro, próximo à Boa Luz.
Segundo informações do local do acidente, o motorista que seguia sentido Aracaju, perdeu o controle em uma curva, capotou o carro ao descer em uma ribanceira, e caiu em um riacho, às margens da rodovia. Uma equipe de técnicos da TV Atalaia passou pelo local instantes após o acidente, chegou a retirar a vítima do veículo, mas o motorista não resistiu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para alertar o trânsito na região e prestar socorro à vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Nesta sexta-feira, a prefeitura de Aracaju realizou o projeto Pop Rua Aju
Jornal do Estado
O Fasc reúne as mais variadas expressões culturais, atraindo sergipanos e turistas de outros estados
Jornal do Estado
13º anima trabalhador e movimenta comércio de fim de ano
Jornal do Estado
Direto de Brasília 21/11/25 - Entrevista com jurista sobre o projeto antifacção
Jornal do Estado
Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em educação de Sergipe reúne lideranças sindicais
Mais acessadas
Acidente
Motociclista morre após colidir com poste na SE-464, em São Cristóvão
Esporte
Brasil será uma das sedes da edição feminina da Fifa Series
Brasil
Entidades da indústria e do agro celebram fim da taxa de 40% dos EUA
Brasil
Defesa de Bolsonaro pede prisão domiciliar humanitária ao STF
Igualdade racial