Polícia Civil prende homem por roubo de veículo e localiza motocicleta

Por SSP/SE 12/09/2019 12h31
Polícia Civil prende homem por roubo de veículo e localiza motocicleta
value.image
Tiago Teles foi preso por roubo de moto com Rafael Foto: SSP/SE

Equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam um homem de prenome Tiago em cumprimento a mandado de prisão. Na ação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12, uma motocicleta foi recuperada.

De acordo com o delegado Kássio Viana, houve um roubo de uma motocicleta no bairro América, na capital, e o veículo foi localizado na casa de Tiago, no bairro Tijuquinha, em São Cristóvão.

Os policiais receberam um disque-denúncia informando que Rafael teria sido o autor do roubo de uma motocicleta. O outro, Tiago, teve a fotografia apresentada à vítima, que reconheceu como autor do roubo.

As informações apuradas nas investigações dão conta de que ambos agiram em conjunto na prática de roubos. Contra Rafael, que ainda encontra-se foragido, existem dois mandados de prisão. Já contra Tiago, existia um mandado

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre a localização do segundo envolvido sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: