Abastecimento ficará comprometido em Nossa Senhora do Socorro nesta sexta-feira, 13
A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que uma manutenção preventiva comprometerá o abastecimento amanhã (13/09/2019), das 7 às 14 horas, no município de Nossa Senhora do Socorro: Bairro Fernando Collor em área limitada pelas Avenidas Auxiliar 2 e Coletora A, na rua Presidente José Sarney, rua Treze B e Travessas Treze, Vinte e Oito e Vinte e Sete.
A previsão para finalizar os serviços é às 14 horas, e a regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente após esse horário. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.
A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.
Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.
Mais vídeos
Confira os destaques do futebol show sergipano nesta segunda-feira (29)
A expectativa de sergipanos e turistas para 2026
O risco do consumo excessivo de ultraprocessados
Encerramento do jubileu ordinário do ano santo 2025 aconteceu na catedral metropolitana de Aracaju
Prefeitura convoca permissionários do transporte escolar à renovação do alvará em situação irregular
Mais acessadas
Caixa inicia pagamento do Saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário
Motociclista fica ferido após colisão com carro na SE-050, em Aracaju
Uso de fogos com estampido reacende debate sobre riscos à saúde e impacto em animais
Prisão do Suspeito de matar ex-companheira em Nossa Senhora do Socorro é convertida em preventiva
Brasil terá vantagem inusitada nos primeiros jogos da Copa do Mundo; entenda
Mais notícias
-
2 horas, 23 minutos Cobrança de estacionamento para funcionários começa em shoppings de Aracaju em 2026
-
20 horas, 18 minutos Sergipe tem maior proporção de mães solo do Brasil, aponta IBGE
-
21 horas, 13 minutos IPVA 2026: prazo para motociclistas de baixa renda pedirem isenção termina nesta quarta (31)