Décima segunda morte por dengue é confirmada em Sergipe e outra, em Glória, está sob investigação

10/09/2019 11h36
Décima segunda morte por dengue é confirmada em Sergipe e outra, em Glória, está sob investigação
Arquivo pessoal

Nesta terça-feira (10), a 12ª morte por dengue em Sergipe foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde e outra morte da jovem de 18 anos Lívia em Nossa Senhora da Glória está sob investigação. 

A confirmação desta terça-feira (10), é referente a morte de Weslayne Natália Correia Queiroz, de 13 anos, do município de Laranjeiras. A diretora da Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Mércia Feitosa confirmou a morte por dengue hemorrágica, após resultado do exame. Sobre o caso de Nossa Senhora da Glória, ela afirmou ao Portal A8SE, que ainda não há como confirmar que a morte de Lívia, de 18 anos foi motivada pela dengue, já que não teve acesso ao prontuário médico e vai verificar o caso. 

De acordo com as informações de familiares, ela passou mal na manhã de sexta-feira (6), quando estava com sintomas da vômito e dores no corpo. A mãe a levou para o hospital de Laranjeiras e lá foi acionado o Samu que a levou para o HUSE. Após a constatação do óbito, o corpo foi levado para a cidade de Maruim, onde foi enterrado no sábado (7).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: