Disque Denúncia 181 faz Denarc prender quatro traficantes com crack, cocaína e maconha

Por Polícia Civil 28/08/2019 17h59
Disque Denúncia 181 faz Denarc prender quatro traficantes com crack, cocaína e maconha
Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (28), investigadores do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), prenderam em flagrante Douglas Gomes Quintiliano, 24, Jânio José de Matos Santos, conhecido “Curio”, 47, Rosana Silva Prado, 31, e Pedro Carlos Silva Prado, 24. Eles foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações da delegada Aliete Melo, a prisão dos investigados, Douglas, Jânio e Rosana, aconteceu em uma vila localizada na rua Benedito Guedes, na Coroa do Meio. Já a prisão de Pedro ocorreu na casa dele, localizada na rua Jugurta Feitosa Franco, no mesmo bairro.

Nas residências dos suspeitos, foram encontrados oito comprimidos de Ecstasy, oito cápsulas de cocaína, 65 trouxinhas de maconha e 130 pedrinhas de crack, já na casa de Pedro, foram encontrados 390 gramas de cocaína, 3,7 kg de maconha, uma pistola ponto 40, três carregadores, 67 munições de pistola ponto 40, 1,3 quilo de crack e mais R$ 12 mil em espécie.

Ainda segundo a delegada, a investigação teve a duração de três meses e foi fruto de denúncias anônimas que apontavam o indivíduo Pedro como o chefe do tráfico de drogas no bairro.

A polícia agradece a colaboração da comunicação por utilizar o Disque-Denúncia, 181 e vale ressaltar que o sigilo do denunciante é garantido e a ligação é gratuita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: