Ciclovia na Murilo Dantas: alerta de buraco

26/08/2019 17h41
Ciclovia na Murilo Dantas: alerta de buraco

Nesta segunda-feira (26), o portal A8SE recebeu a denúncia de que há um buraco no canteiro central, rente a ciclovia, na avenida Murilo Dantas, próximo a universidade particular, no bairro Farolândia.

De acordo com o denunciante Francismar Feitosa, o buraco está colocando os pedestres e estudantes que passam no local. “Fica em frente a universidade, a um ponto de ônibus e fica entre a ciclovia e a pista de cooper. Tem aproximadamente uns dois metros de profundidade”, disse.

Além disso, segundo a denúncia, a terra está “sedendo”. “E o que agrava é que está coberta por mato, grama e lá fica próximo a faixa de pedestres”, acrescentou Francismar.

A equipe de reportagem do portal A8SE entrou em contato com a SMTT para buscar dar resposta a denúncia. Contudo, a assessoria de comunicação do órgão informou que o problema cabe a Deso resolver.

Já em contato com a assessoria da Deso, a equipe de reportagem não conseguiu nenhum retorno. Então, fica o espaço em aberto para a resposta ser acrescentada.

Confira o vídeo de Francismar Feitosa narrando toda a situação no local:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: