Suspeito de matar criança em Cristinápolis resiste à prisão e morre em confronto com a polícia

Por SSP/ Sergipe 19/08/2019 08h57
Suspeito de matar criança em Cristinápolis resiste à prisão e morre em confronto com a polícia

O principal suspeito de efetuar os disparos que vitimaram a criança de oito anos, em Cristinápolis, foi localizado em operação conjunta entre o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). O suspeito, de prenome, Williangelo, conhecido como “Batata”, estava no povoado Cajá dos Índios, na zona rural da Cidade. De acordo com as informações, as unidades iniciaram as buscas visando cumprir um mandado de prisão. O suspeito, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir do cerco policial, entrou em confronto com os militares, foi atingido, encaminhado para o hospital da cidade, mas morreu. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Demais suspeitos

O crime foi praticado na madrugada da última quarta-feira, 14. A criança dormia dentro de casa quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ainda na manhã do mesmo dia, durante as primeiras buscas, foram localizados José da Hora Costa Santos e Maiara Nascimento Cardoso, presos em flagrante por associação com o tráfico de drogas. 

Já na quinta-feira, as ações policiais seguiram e uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar localizou outro envolvido, Leonardo Francisco de Aquino, encontrado na cidade de Estância. Ele entrou em confronto com os policiais, foi atingido, e morreu.

Na tarde do mesmo dia, mais um envolvido no crime, Denisson Batista Silva, quarto membro, se entregou na delegacia da cidade. Em seguida outro suspeito foi preso, Genivaldo dos Santos, que não participou do crime, mas faz parte da associação criminosa responsável pela morte da criança.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: