Sergipe

15/08/2019 às 08h03

Suspeito de executar criança de 8 anos atira em policial e morre em confronto

Redação Portal A8

Foto: Mariana tinha 8 anos e foi assassinada em Cristinápolis
Na madrugada desta quinta-feira (15), um dos suspeitos envolvidos na morte da criança de 8 anos, foi morto em confronto com a polícia no município de Estância. Segundo o delegado responsável pelas investigações do crime que aconteceu no município de Cristinápolis, ele estava escondido em uma residência em Estância, ao ser encontrado pelos policiais, o suspeito Leonardo Aquino disparou contra a polícia e chegou a atingir um soldado da PM.

O delegado informou ainda que desde as primeiras horas desta quarta-feira (14), quando aconteceu o crime, a polícia faz buscas pelos suspeitos de associação criminosa. Dois deles foram identificados ainda na manhã de ontem e presos durante a tarde, são eles, José da Hora e Mayara Cardoso. A partir desses foram identificados mais três componentes da quadrilha, entre eles o Leonardo Aquino, que acabou sendo morto em confronto ao ser localizado no município de Estância.

Portando outros dois continuam sendo procurados, e a polícia pede ajuda da população para localizar os suspeitos, através do Disque Denúncia 181.