Belivaldo convida Cônsul-Geral da China para conhecer termoelétrica de Sergipe

14/08/2019 15h56
Belivaldo convida Cônsul-Geral da China para conhecer termoelétrica de Sergipe
Reprodução Twitter

Nesta quarta-feira (14), o governador Belivaldo Chagas (PSD) se reuniu com Yan Yuqing, Cônsul-Geral da China, em Recife-PE. Na oportunidade, aproveitou para convidá-la para conhecer a termoelétrica de Sergipe com objetivo de abrir novos caminhos para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. 

Na rede social, em seu perfil pessoal, Belivaldo Chagas registrou o encontro e escreveu: “A grande oferta de gás em Sergipe abre um elenco de oportunidades grandioso para que possamos aproveitar! Durante nossa conversa convidei a Cônsul para ir a Sergipe conhecer a nossa termoelétrica e o nosso crescente potencial nas áreas de energia e gás. Dialogamos também sobre o ramo automotivo, mais precisamente sobre caminhões movidos a gás e sua cadeia produtiva”.

Segundo Belivaldo, o objetivo é encontrar investidores para abrir novos caminhos e incentivar o desenvolvimento socioeconômico do Estado. “Além disso, acordamos que será realizado um seminário com empresários chineses em Sergipe e comuniquei que os nove governadores do Nordeste farão uma missão na China com intuito de buscar investimentos, estreitar os laços econômicos e realizar convênios e intercâmbios na área de educação”, pontuou.

Junto com Belivaldo, estavam presentes o secretário-geral de Governo, José Carlos Felizola; o secretário de Comunicação e Turismo, Sales Neto; o superintendente de Planejamento, Marcel Resende; o superintendente de PPPs, Oliveira Júnior e o assessor especial da Sedetec, Caio Morais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: