Sergipe

13/08/2019 às 08h08

Suspeitos de envolvimento com tráfico e homicídio são presos e outros dois morrem durante ação policial

SSP/ Sergipe

Uma ação em conjunto do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Batalhão de Radiopatrulha resultou em prisões e mortes no município de São Cristóvão. Os suspeitos identificados como Alisson Claytison, mais conhecido como Playboy, e Rodrigo Santos, o Palhaço, foram presos na avenida Coelho e Campos, em Aracaju. Já em São Cristóvão, na localidade conhecida como Alto de Itabaiana, Jamisson de Jesus Nascimento e Daniel dos Santos, entraram em confronto com os policiais, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabaram falecendo. O grupo criminoso é responsável por tráfico de drogas e uma série de homicídios praticados na Grande Aracaju.

Contra os detidos existem mandados de prisão expedidos pela Justiça sergipana. Duas armas de fogo foram apreendidas até o momento. 

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alisson Claytison, um dos presos, tem envolvimento com o grupo que matou em julho de 2017, o professor de capoeira José Walter Santos Filho, 32 anos, nos Mercados Municipais de Aracaju. Três meses depois, uma ação conjunta entre a PM e a Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu um adolescente também envolvidos com o crime.


Fonte: SSP/ Sergipe