Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Por SSP/ Sergipe 09/08/2019 08h24
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas
SSP/ Sergipe

Na última quinta-feira, 8, policiais militares do 9° Batalhão da Polícia Militar (9° BPM), com o apoio da Delegacia de Carmópolis, prenderam em flagrante Rayson Santos Souza, de 27 anos. Segundo o delegado Frederico Muricy, a ação teve início após os policiais militares receberem um denúncia de que estaria acontecendo tráfico de drogas na residência de Rayson. 

Ao chegar no local, foi observada uma motocicleta com chassi e número de motor raspados, e o suspeito caminhando sobre os telhados, fato que chamou a atenção dos militares, e então, solicitaram o apoio dos policiais civis da região, que entraram na residência e encontraram a droga e os entorpecentes no telhado da casa do suspeito. Foram apreendidos 224 trouxinhas de maconha e 1g de crack.

Rayson Santos Souza foi detido e conduzido para a Delegacia de Carmópolis, com a droga apreendida e a companheira dele, Carine dos Santos de Souza, de 31 anos. O conduzido confessou a prática do delito, informando ter adquirido a droga que usaria e distribuiria para amigos usuários, em troca de serviços de tatuagem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: