Advogado suspeito de estuprar criança em supermercado tem prisão preventiva decretada pela justiça

05/08/2019 09h24
Advogado suspeito de estuprar criança em supermercado tem prisão preventiva decretada pela justiça
internet

Após audiência de custódia realizada neste domingo (04), no Fórum Gumersindo Bessa a justiça decidiu pela prisão preventiva do advogado suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, em um banheiro de um supermercado localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro jabotina, em Aracaju, Sergipe.

 O crime teria acontecido no último sábado (03), quando o garoto estaria acompanhado da mãe no supermercado, já no estacionamento ela foi acionada pelo sistema de comunicação e ao chegar viu seu filho chorando bastante. Os seguranças foram acionados, após a criança gritar no banheiro.

O advogado André de Jesus Santana foi levado ao Instituto Médico Legal e em seguida encaminhado ao Presídio Militar, onde cumpre prisão preventiva. Segundo a Secretaria de Segurança Pública ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). 

A OAB/SE assistiu o advogado, por meio de Conselheiro designado para esse fim, durante a lavratura do flagrante na DAGV, por dever legal de fazê-lo.
Ademais disso, a Ordem acompanhará a apuração dos fatos, reservando-se, porém, nesse primeiro momento, de emitir qualquer juízo de valor sobre o ocorrido, ao tempo em que aguardará o desenrolar das investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: