Suspeita de roubo em Lagarto é presa ao visitar companheiro detido no Copemcan

Por SSP/SE 24/07/2019 15h14
Suspeita de roubo em Lagarto é presa ao visitar companheiro detido no Copemcan

Com informações da Delegacia Regional de Lagarto, agentes penitenciários do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) prenderam Taciana Serafim dos Anjos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A detenção ocorreu na terça-feira (23) na unidade que fica em São Cristóvão.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, a prisão da suspeita foi decretada em um processo no qual ela é acusada da prática de roubo majorado. “Após tomarmos ciência do mandado, nossos investigadores realizaram diligências e obtiveram a informação de que ela visitaria o companheiro na unidade prisional. Com a informação, foi mantido contato com o diretor da unidade e os agentes prisionais prenderam Taciana”, explicou.

O diretor do Copemcan, Claudio Ferreira, explicou que a suspeita foi identificada na unidade a partir das informações fornecidas pela Delegacia Regional de Lagarto. “As equipes entraram em contato conosco na semana passada e nos fez ciente sobre o mandado de prisão em aberto. Ela veio visitar o companheiro e quando soubemos da presença dela, diligenciamos e a prendemos. Uma equipe foi enviada e a encaminhou para Lagarto”, citou.

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias também podem ser repassadas pela população por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: