Ação conjunta entre PRF e PM resulta na apreensão de mais de 9 kg de drogas

Por PRF/SE 19/07/2019 18h02
Ação conjunta entre PRF e PM resulta na apreensão de mais de 9 kg de drogas
PRF/SE

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares, em ação conjunta, apreenderam na noite desta quinta-feira (18) mais de 9 kg de entorpecentes. A ação aconteceu no km 200 da BR 101, em Cristinápolis.

Na primeira ocorrência, os policias realizavam fiscalização em veículos de passeio quando abordaram o automóvel do tipo FIAT/UNO, com placas da Bahia, que deslocava com destino a cidade de Bomfim/BA.

A princípio, nada foi encontrado, porém, após fiscalização mais apurada, foram encontrados cerca de 2,5 kg de crack escondidos no porta-malas do veículo.

Em outra ocorrência, os policiais apreenderam cerca de 06 kg de maconha e skank escondidos na bagagem de uma passageira de um ônibus que vinha de Goiânia-GO e tinha como destino a cidade de Natal-RN.

Questionada, a senhora informou que a droga seria entregue na cidade de Aracaju/SE, onde uma suposta pessoa a estaria esperando.

Os infratores foram presos em flagrante pelo suposto cometimento do delito de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: