Chefe do tráfico de drogas em Capela morre em confronto com a polícia

Por SSP/SE 19/07/2019 11h35
Chefe do tráfico de drogas em Capela morre em confronto com a polícia

Policiais civis lotados na cidade de Capela cumpriram no início da manhã dessa quinta-feira, 18, um mandado de prisão contra José Wilton Barros dos Santos, de 36 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no município e ser mandante de vários homicídios. A ação contou com o apoio da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (CPMI) e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).

Durante alguns dias foi feita uma varredura de campo e levantamentos. Na manhã da quinta-feira, 18, os policiais conseguiram a comprovação de que José Wilton estava sozinho e armado na própria residência.

“Dispunhamos de mandado de prisão e fomos cumprir. Quando estávamos fazendo o cerco na casa e adentramos na residência, ele disparou disparos contra a força policial, os policiais precisaram revidar e José Wilton foi atingido. Os policiais o socorreram, mas ele veio a óbito no hospital”, explicou o delegado Wanderson Bastos.

“Com a retirada de José de circulação pretendemos identificar outros participantes no tráfico de drogas e envolvidos em homicídios na cidade de Capela”, concluiu o delegado.José era responsável por cerca de 80% do tráfico no município de Capela e em cidades adjacentes. O homem tem envolvimento em cerca de 15 homicídios, seja executando as vítimas ou determinando a morte das pessoas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: