São Pedro: continua policiamento no trânsito de Aracaju

27/06/2019 18h01
São Pedro: continua policiamento no trânsito de Aracaju
Cptran

Até o próximo domingo (30), a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRan) continua com operação para reforçar o policiamento nas principais vias de tráfego de veículos de Aracaju. O objetivo é combater a criminalidade e coibir motoristas de provocar acidentes também durante os festejos de São Pedro.

Para o portal A8SE, o comandante da CPTRan, Capitão Silveira, estão atuando 30 policiais com apoio de oito viaturas, onde trabalham diuturnamente de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital – nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju, como Mosqueiro, São Cristóvão e a rodovia Lauro Porto no Bugio que dá acesso as BRs 101 e 235.

Balanço São João

No período de São João, a CPTRan registrou 13 acidentes, sendo 12 pessoas feridas e uma morte na capital. Segundo a companhia, no mês de junho, 54 acidentes ocorreram e três mortes.

Já a lei seca, 26 pessoas foram flagradas que foram autuadas pelo código de trânsito, sendo uma delas, presa por embriaguez após a realização do uso do etilometro (bafômetro).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: