Junho de chuva em todo o estado e temperaturas mais amenas

As chuvas trazidas por uma frente fria que atingiu o estado na última semana devem continuar durante todo o mês de junho, mas em menor intensidade, com ventos mais brandos e longos períodos de nebulosidade.
Em todo o litoral, nas regiões Sul e Centro Sul do estado e no semiárido a previsão é de tempo nublado e chuva a qualquer hora, com possibilidade de pequenos períodos de abertura de sol. As temperaturas também devem cair até o fim do mês, podendo variar de 29°, a máxima até 19°, a mínima, a depender da região do estado.
De acordo com o meteorologista da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Serhma, Overland Amaral, as chuvas continuam com variação concentrada nas regiões Agreste e Centro Sul deSergipe.
“Em Itabaiana, Frei Paulo, Simão Dias e Moita Bonita as chuvas perduram durante toda a estação, com os sistemas atuando de forma característica própria da estação chuvosa”, explica o meteorologista.
As chuvas vão se distribuindo para o interior do estado. No Sertão, o acumulado da semana pode chegar aos 80mm, considerado um volume grande de chuva para a região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju

Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância

Jovem de 16 anos é brutalmente assassinado com golpes de chave de fenda em Nossa Senhora do Socorro
Mais acessadas
Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos
Magníficos, Mastruz com Leite e Devinho Novaes são atrações do ‘Forró das Brotas’ neste fim de semana; confira programação
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju
Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 é aprovada pela Câmara Municipal de Aracaju
Vacinação contra HPV é ampliada em Aracaju para jovens de 15 a 19 anos
Mais notícias
-
4 minutos Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos
-
1 hora, 46 minutos Vacinação contra HPV é ampliada em Aracaju para jovens de 15 a 19 anos
-
3 horas, 52 minutos Conheça as sete agências dos Correios disponíveis em Aracaju para ressarcimento de descontos indevidos do INSS