Sergipe

03/06/2019 às 10h46

Arma e outros pertences encontrados no local da queda do avião são entregues à Polícia Federal

Redação Portal A8

Materiais encontrados pela Adema
Acompanhado de um agente, o delegado da polícia federal Márcio Alberto Gomes chegou por volta das 9h desta segunda-feira (03),  na sede da Administração Estadual do Meio Ambiente de Sergipe, a Adema.  O objetivo da visita foi recolher outros materiais, encontrados por técnicos da Adema no mangue, em Estância, nesse final de semana. Foram localizados mais pertences dos três tripulantes, entre eles, um relógio que apontava o suposto horário da queda do avião, um revólver calibre 38 e aparelhos eletrônicos.

Sobre as investigações e como vai funcionar a perícia, o delegado não deu muitos detalhes. Segundo ele, o trabalho será realizado junto com a Aeronáutica e não tem previsão de quando vai finalizar. Todos os destroços do avião foram levados para o Aeroclube de Sergipe, no local foi disponibilizado um hangar para receber o material até o inicio da perícia. 

Apesar do trabalho finalizado pela Adema, o diretor presidente Gilvan Dias alertou sobre o derramamento de combustível no local devido às  embarcações, ele diz que vai fiscalizar e conscientizar os pescadores.