Equipe da aeronáutica retoma buscas para recolher destroços da aeronave

28/05/2019 15h07
Equipe da aeronáutica retoma buscas para recolher destroços da aeronave
Leonardo Barreto/TV Atalaia

Após as buscas terem iniciado no início da manhã e sido interrompida por conta do mau tempo, na tarde desta terça-feira (28) a equipe do órgão do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) retomou as atividades de recolher os destroços da aeronave modelo PA-28 que caiu na região do litoral sul de Sergipe, em Estância, e provocou a morte do cantor Gabriel Diniz, o piloto Gabriel Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues.

A pouco instante a equipe de reportagem da TV Atalaia registrou a retomada das atividades, onde conta com ajuda dos Bombeiros Militares, Polícia Federal, pescadores e moradores da região. O serviço de recolhimento dos destroços, que serão essenciais para a perícia, teve que ser interrompido por quase duas horas em virtude da maré cheia e do tempo instável.

No período da manhã, a equipe conseguiu retirar algumas peças da aeronave que deverão ser analisadas para ajudar na investigação que ocasionaram a queda da aeronave na segunda-feira (27).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: