Foragido de Sergipe é preso quando comemorava aniversário na praia, em Maceió

Por SSP/SE 16/05/2019 15h27
Foragido de Sergipe é preso quando comemorava aniversário na praia, em Maceió

Ação conjunta entre policiais civis da delegacia regional de Nossa Senhora da Glória e da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (Deic)  deram cumprimento na quinta-feira (16) ao mandado de prisão preventiva de foragido da justiça sergipana José Tiago dos Santos, 29 anos, vulgo "Tiago da Fazendinha". O foragido estava comemorando o seu aniversário com familiares, na praia de Pajuçara, em Maceió (AL).

Tiago teria sido preso anteriormente pela mesma equipe de policiais civis, quando foi deflagrada a "Operação Fazendinha", na zona rural do município de Ribeirópolis, ocasião em que o mesmo foi indiciado por associação criminosa. Nesta ocasião, teria sido preso com uma grande quantidade de moeda estrangeira e com uma arma de fogo registrada, que foi roubada da vítima, delito que levou a sua condenação a mais de 14 anos de prisão, por crime de roubo majorado.

Segundo depoimentos colhidos de detentos que cumpriram prisão com Thiago no cárcere da delegacia de Itabaiana, após a deflagração da “Operação Fazendinha”, o infrator afirmava que as pessoas que o delataram seriam mortas. Após a sua soltura, coincidentemente uma série de homicídios foi ocorrendo no município de Ribeirópolis, com pessoas envolvidas direta ou indiretamente em seu processo, o que levou ao seu indiciamento pelo delegado Eurico Nascimento, na época dos fatos, delegado de Ribeirópolis, e que hoje comanda a delegacia regional de Nossa Senhora da Glória.

Tiago foi recambiado para o Estado de Sergipe e encaminhado para a delegacia regional de Itabaiana para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas e posteriormente será transferido para o sistema prisional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: