Prefeito se reúne com empresários para discutir fortalecimento do comércio no Centro da capital

Por Agência Aracaju de Notícias 13/05/2019 14h56
Prefeito se reúne com empresários para discutir fortalecimento do comércio no Centro da capital
value.image
Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) participou, na manhã desta segunda-feira (13), de uma reunião com empresários sergipanos com atuação no Centro de Aracaju. Liderados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), eles apresentaram ao gestor municipal dois projetos com foco no fortalecimento da região: "Centro Forte" e "Sergipe, país do forró". Edvaldo se somou às iniciativas e colocou a Prefeitura à disposição para alavancar as ações.

"É motivo de grande felicidade poder participar desta reunião, com a presença dos empresários que atuam no Centro da cidade. São ideias concretas, com foco bem definido. Estou disposto a sentar, dialogar e buscar conjuntamente as melhores soluções", declarou o prefeito, que considerou os dois projetos “muito inteligentes, bem construídos, com o espírito de colaboração de todos e com a importante missão de reativar o Centro, através de ideias criativas e boas iniciativas”.

O primeiro projeto, “Centro Forte”, tem como foco desenvolver uma campanha cujo mote é atrair os consumidores para o Centro da capital, fomentando o comércio. À Prefeitura, os empresários solicitaram pequenas obras de manutenção na região e melhorias no trânsito, com as quais o prefeito se comprometeu em atender.

O segundo projeto, relativo ao período junino, tem como premissa unir e incentivar os setores empresariais e público a investirem nos festejos juninos. “Importante que todo mundo abrace a causa. O São João é do povo”, afirmou o presidente da Acese, Marcos Pinheiro. Em relação a este tema, Edvaldo reiterou seu histórico de compromisso com a pauta junina, destacando o fortalecimento do Forró-Caju em suas gestões e os esforços para que a festa seja realizada neste ano.

O presidente da Fecomércio, deputado federal Laércio Oliveira (PP), externou a satisfação do empresariado com a presença do prefeito e ressaltou a disposição de todos em contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Ficamos muito felizes com a presença do prefeito, sua facilidade em comunicar o que pensa, sua sinceridade e por ter trazido seu time para já encaminhar as demandas”, disse.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: