Sergipe

07/05/2019 às 14h30

Denarc recebe reconhecimento do Conselho Regional de Educação Física por apreensão de anabolizantes

SSP/SE

O Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região (CREF20/SE) reconheceu o trabalho realizado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), realizado em operação deflagrada no dia 23 de abril. A ação resultou na apreensão de 170 itens de anabolizantes na Zona Sul da capital.

O presidente do CREF/20, Gilson Doria Leite Filho, encaminhou ofício de agradecimento ao diretor do Denarc, delegado Osvaldo Rezende, ressaltando a importância do trabalho para a garantia da segurança e da saúde dos praticantes de atividades físicas. O conselho também reitera que está a disposição para contribuir em ações como essa.

“O combate a venda de narcóticos é fundamental para garantir a segurança e bem-estar da sociedade. Nos colocamos à disposição para qualquer parceria que vise combater o uso indevido de anabolizantes, bandeira esta defendida por este conselho, inclusive através da campanha ‘diga não aos anabolizantes, evite a dor de quem te ama’”, destacou.

Apreensão

No dia 23 de abril, policiais civis do Denarc, sob a coordenação do delegado Osvaldo Rezende, prenderam em flagrante José Almeida de Carvalho Neto, de 22 anos, quando saía da própria residência em um veículo próprio para efetuar a venda de substâncias anabolizantes em academias da Zona Sul.


Fonte: SSP/SE