Suspeito é preso por tráfico de drogas no Augusto Franco

Por SSP/SE 05/04/2019 12h14
Suspeito é preso por tráfico de drogas no Augusto Franco

No final da noite dessa quinta-feira, 4, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp), efetuou a prisão de Jonathan Gomes Ferreira Santos, no conjunto Augusto Franco, Zona Sul de Aracaju, por tráfico de drogas. Ele já possuía duas passagens pelo sistema prisional do estado, por tráfico de drogas, e estava em condicional.

Os policiais realizavam ações de abordagem, quando foram informados por populares que em um condomínio da Avenida Canal 5, no conjunto Augusto Franco, estaria ocorrendo uma grande movimentação de pessoas comprando entorpecentes.

Com as informações passadas e características recebidas, os militares foram até o local informado e encontraram um indivíduo, que fazia uso de entorpecente. O suspeito, ao notar a presença policial, tentou fugir e arremessar a droga por uma janela, mas foi imediatamente contido pelos militares.

O homem foi abordado, flagrado com  166 pedras e mais 120 gramas de crack e alegou ter comprado a droga em um apartamento daquele mesmo condomínio. Além do material entorpecente, ainda foram encontrados dois celulares, a quantia de R$ 85,00, três relógios e um rolo de papel alumínio. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: