Prefeitura de Aracaju paga salários de março nesta sexta, 29

Por Agência Aracaju de Notícias 27/03/2019 17h31
Prefeitura de Aracaju paga salários de março nesta sexta, 29

Todos os servidores da Prefeitura de Aracaju receberão seus salários, referentes ao mês de março, na próxima sexta-feira (29). O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira na manhã desta quarta-feira (27) durante solenidade de entrega de novos materiais pedagógicos para as escolas de ensino infantil. Receberão integralmente os seus salários os funcionários ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas).

“Eu faço este anúncio todos os meses pelas redes sociais, em nossas lives, mas hoje resolvi anunciar durante este evento com servidores para fortalecer o nosso vínculo com todos vocês”, afirmou Edvaldo, sendo bastante aplaudido pelos presentes à solenidade que ocorreu na Escola Municipal Presidente Vargas. 

“Eu não vou atrasar os salários dos servidores um dia sequer. Até o dia 31 de dezembro de 2020, pagarei os salários em dia, este é um compromisso que firmei com os trabalhadores da prefeitura”, ressaltou.

Em 27 meses de gestão, Edvaldo já honrou o pagamento de 31 folhas salariais (as dos 27 meses correntes mais duas folhas de 13º salário e duas folhas de salários atrasados deixados pela administração anterior). “É uma grande vitória e faremos muito mais pelos servidores”, disse.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: