Vereador de Nossa Senhora Aparecida sofre atentado na própria residência

26/03/2019 12h44
Vereador de Nossa Senhora Aparecida sofre atentado na própria residência
value.image
Foto: Arquivo Pessoal

A casa do vereador de Nossa Senhora Aparecida, José Bispo de Almeida, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (26). Segundo o vereador ele estava dormindo, sua esposa foi quem ouviu os disparos, em seguida ele também acordou.

Segundo o vereador, que é conhecido como Zé de Donira, não sabe por quem foram disparados os tiros, já que ele não tem inimigos.

O caso será investigado pelo delegado Eurico Nascimento, segundo ele, foram deflagrados três tiros de pistola contra a casa dele e atingiram a porta e o carro do vereador que estava na garagem.

Ainda segundo o delegado, a investigação deverá ser bastante complexa devido as características pessoais de boa índole do vereador, além de o local não ter câmeras e nem testemunhas. O crime aconteceu no povoado Lajes, zona rural de Nossa Senhora Aparecida.

O delegado reforça que a equipe realiza diligências desde que tomou conhecimento do fato, além de buscar vestígios e evidências dos delinquentes.

Todos os estojos das munições já foram recolhidos e serão enviados a Perícia Criminal. Informações sobre o crime podem ser repassados para o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima e gratuita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: