Sergipe

26/03/2019 às 11h51

Vereador de Nossa Senhora Aparecida sofre atentado na própria residência

Redação Portal A8

Foto: Arquivo Pessoal
A casa do vereador de Nossa Senhora Aparecida, José Bispo de Almeida, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (26). Segundo o vereador ele estava dormindo, sua esposa foi quem ouviu os disparos, em seguida ele também acordou.

Segundo o vereador, que é conhecido como Zé de Donira, não sabe por quem foram disparados os tiros, já que ele não tem inimigos.

O caso será investigado pelo delegado Eurico Nascimento, segundo ele, foram deflagrados três tiros de pistola contra a casa dele e atingiram a porta e o carro do vereador que estava na garagem.

Ainda segundo o delegado, a investigação deverá ser bastante complexa devido as características pessoais de boa índole do vereador, além de o local não ter câmeras e nem testemunhas. O crime aconteceu no povoado Lajes, zona rural de Nossa Senhora Aparecida.

O delegado reforça que a equipe realiza diligências desde que tomou conhecimento do fato, além de buscar vestígios e evidências dos delinquentes.

Todos os estojos das munições já foram recolhidos e serão enviados a Perícia Criminal. Informações sobre o crime podem ser repassados para o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima e gratuita.