Fecomércio e ABIH assinam convênio para promover turismo em Sergipe
Nesta segunda-feira (25), um convênio entre a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE) e o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac para promover o estado de Sergipe como destino para o turismo nacional. A solenidade aconteceu durante reunião com trade turístico do estado, em uma reunião no Radisson Hotel, quando foi exibido o vídeo promocional que será levado para apresentação aos grandes players do mercado de turismo nos grandes eventos e feiras de turismo nacionais.
A assinatura foi feita pelo presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, e pelo presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco. No convênio, a Fecomércio participará com R$ 40 mil para ajudar no desenvolvimento das ações de promoção do Destino Sergipe nos estados brasileiros e países da América do Sul, visando mostrar as potencialidades turísticas, belezas naturais e cidades que contém opções de turismo cultural e religioso, além das opções de lazer e gastronomia que Sergipe oferece para os turistas. Laércio Oliveira destacou a importância do convênio para o fortalecimento do turismo em Sergipe, buscando oportunidades de divulgação do que o estado pode oferecer para o público.
“Esse convênio é importante para que a gente possa buscar a retomada do crescimento do turismo em nosso estado, divulgar o que Sergipe tem para oferecer em termos de belezas naturais, tudo aquilo que nosso estado produz de cultura, lazer, de turismo religioso para o país inteiro, isso precisa ser melhor divulgado para o Brasil. E nada melhor que celebrar esse convênio com o trade turístico, com as entidades protagonistas do turismo em nosso estado. Assinamos o convênio com a ABHI para dar mais força para o turismo do nosso estado, pois o turismo está em nosso portfólio de atuação. E se é pra promover Sergipe, temos que oferecer nosso apoio, precisamos estar presentes. Queremos o turismo forte, pois o turismo gera emprego, crescimento, visibilidade, que torna nosso estado muito melhor, tornar nosso estado uma referência no turismo nacional”, disse Laércio.
Segundo Antônio Carlos Franco, o “Projeto Promoção do Destino Sergipe 2019” irá percorrer vários estados do país com o objetivo de divulgar a estrutura e os atrativos turísticos de Sergipe para operadores de turismo e agentes de viagens. Ao todo, serão 21 capacitações, participação em sete feiras nacionais de Turismo e divulgação do São João de Sergipe em Shopping na cidade de Salvador.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Boletim da operação de contenção no Rio de Janeiro
Balançando por aí Parque dos Falcões
Atenção no mar caravelas aparecem no litoral Sergipano
Abandono em frente ao Cemitério Santa Cruz em Lagarto
Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Lourdes, Adalto de Devaniçe
Mais acessadas
Depama resgata três cães em situação de maus-tratos em Aracaju
Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas
Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria
Pedestre fica ferido após ser atropelado na SE-270, em Simão Dias
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Mais notícias
-
2 horas, 14 minutos Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas
-
5 horas, 1 minuto Acidente entre quatro veículos na avenida Tancredo Neves em Aracaju deixa uma mulher ferida
-
21 horas, 34 minutos Criança de 10 anos participa da Maratona de Aracaju após fraude na inscrição