Serviço de água fica comprometido em Socorro nesta terça, informa Deso

Por Agência Sergipe de Notícias 25/03/2019 16h26
Serviço de água fica comprometido em Socorro nesta terça, informa Deso

Ações voltadas à manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Oviedo Teixeira, em Nossa Senhora do Socorro, ocasionará a interrupção no abastecimento 12 localidades do município, incluindo sede, conjuntos habitacionais e povoados. O serviço ficará reduzido entre às 08h e às 17h desta terça-feira (26).

De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), os conjuntos João Alves, Marcos Freire I, II e III, Albano Franco, o Distrito Industrial de Socorro, os bairros Piabeta, Taiçoca de Dentro e de Fora, São Brás, Tabocas, o povoado Boa Hora e a sede do município serão afetados.

A Deso ressalta que a conclusão dos serviços está prevista para o fim da tarde de amanhã e, a partir disso, o fornecimento será restabelecido gradativamente sem qualquer aviso prévio.

No entanto, até o término dos trabalhos de reparo, a Companhia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais. Os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: