Polícia Civil e Força Nacional prendem acusados de homicídio em Itabaiana

Por Redação Portal A8 22/03/2019 10h02
Polícia Civil e Força Nacional prendem acusados de homicídio em Itabaiana

Quatro pessoas foram presas em Itabaiana, no Agreste Sergipano, na manhã desta sexta-feira (22), durante operação realizada pelo Departamento de Homicídios da Delegacia Regional do município. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública a operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão por crime de homicídio, praticados em anos anteriores. 

De acordo com o delegado Hilton Duarte, José Ferreira de Lima Neto, 25 anos e Robson dos Santos, 21 foram presos no Povoado Queimadas. Eles são acusados pelo assassinato de Francisco de Assis, ocorrido em novembro de 2018.

No Povoado Campo Grande foi preso Francisco Rodrigues da Costa, de 31, por um homicídio praticado em janeiro deste ano. E no município de Campo do Brito foi preso Júnior dos Santos Góis, de 34, por um homicídio praticado em 2017.

A ação policial foi realizada em conjunto com equipes da Força Nacional. Os presos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade das ações de combate à violência no Município.

Confira o vídeo da chegada dos presos na Delegacia de Itabaiana.

Vídeo: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: