Feira livre: fiscalização apreende 98 quilos de frango e 30 quilos de carne

Nesta terça-feira (19), equipes da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), da Vigilância Sanitária e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizaram uma fiscalização na feira livre localizada no bairro 13 de Julho, em Aracaju. Na oportunidade, foram apreendidos 98 quilos de frango e 30 quilos de carne.
Conforme a equipe de reportagem da TV Atalaia acompanhou, os feirantes se queixaram da ausência de refrigerador e, dessa maneira, não podem fazer o armazenamento correto e adequado. Para o caso, a Emsurb salientou que uma licitação será feita para poder adequar as feiras livres.
De acordo com a promotora Euza Missano, da Promotoria do Direito do Consumidor do Ministério Público Estadual, os produtos ainda estão sendo comercializados de forma inadequada sendo expostos nos intemperes do tempo.
Confira como foi a atuação completa de fiscalização no programa Balanço Geral Sergipe desta terça:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
11 horas, 4 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
14 horas, 28 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
14 horas, 50 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe