Polícia prende suspeito de tentar matar mecânico em Estância

Por Com informações da SSP 19/03/2019 10h59
Polícia prende suspeito de tentar matar mecânico em Estância

A Polícia Civil  prendeu Romenygh Ribeiro Ferreira, 29 anos, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio praticada contra o mecânico Marcos Vinicius Araújo Feitosa no dia 14 de março deste ano, na avenida Santo Antônio, às margens da BR 101, na cidade de Estância.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), a equipe da Delegacia Regional de Estância realizou diligências no povoado Araçás,  onde encontrou Romenygh escondido no interior de uma escola abandonada, junto com uma motocicleta, que estava com o chassi raspado, utilizada no dia do crime.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava embaixo de um veículo realizando serviço mecânico, quando Romenygh, chegou ao local em uma motocicleta armado com um revólver. O suspeito tinha tinha como alvo um primo da vítima, mas tentou executar Marcos Vinicius apenas por ter um parentesco com seu alvo. 

De acordo com o delegado, Alan Faustino, o autor do crime se aproximou da vítima e efetuou dois disparos, atingindo-a na boca e no abdômen. "A vítima, mesmo lesionada, buscando defender-se, chegou a entrar em luta corporal contra o criminoso. Marcos Vinícius fugiu do local em seguida, mas caiu na mini rodoviária, quando foi socorrido para o hospital regional e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado", destacou.

Durante seu interrogatório, o autor confessou a prática do crime e confirmou que planejava matar o primo da vítima.  O suspeito responderá por tentativa de homicídio qualificado e será encaminhado para delegacia de polícia da capital.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: