Homem admite ter matado companheira por asfixia

18/03/2019 14h22
Homem admite ter matado companheira por asfixia

Nesta segunda-feira (18), o homem acusado de ter matado companheira por asfixia na última quarta-feira (13) se entregou à polícia. De acordo com as informações iniciais, o suposto autor admitiu ter executado a mulher e ainda explicou que o crime foi motivado em defesa, já que a vítima era usuária de droga.

Conforme a equipe do portal A8SE vem acompanhando, o crime ocorreu aparentemente por asfixia mecânica na casa onde o casal morava, no bairro Industrial. O companheiro compareceu à delegacia com advogados onde contou ser autor. Contudo, ele disse que a companheira estava usando cocaína e, por essa razão, estava agressiva onde começou a agredi-lo.

Segundo o acusado, a reação foi apenas de defesa e que, em determinado momento, apertou o pescoço da companheira desferindo um golpe conhecido como “gravata ou mata-leão”. Nesse momento, foi que desfaleceu e, assustado, fugiu.

Após a entrega na delegacia, a Secretaria de Segurança Pública vai realizar nesta terça-feira (19), às 8h, uma coletiva de impensa para detalhar e elucidar toda a investigação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: