Traficante é preso em Nossa Senhora do Socorro pela PM

Por SSP/SE 11/02/2019 18h10
Traficante é preso em Nossa Senhora do Socorro pela PM

Na madrugada desta segunda-feira (11), militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um traficante no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo as informações policiais, durante uma ronda na região do Conjunto Jardim, a equipe notou que um veículo Cross Fox prata realizou uma manobra perigosa ao avistar a viatura. Iniciou-se então uma perseguição, até que o veículo foi parado e o condutor revistado, ele foi identificado como Emerson Bezerra Soares da Silva.  

O suspeito, que já é reincidente em tráfico de drogas, foi encontrado inicialmente com: 250g de cocaína e 19 buchas de maconha. Ao receber voz de prisão e ser questionado sobre o restante dos entorpecentes, o suspeito confessou que na casa dele havia mais drogas.  

Na residência de Emerson, foram encontrados: quatro quilos de maconha, quatro balanças de precisão, facas para cortar e acondicionar droga, 117 reais e uma motocicleta Honda Biz 125. O material apreendido e o veículo foram conduzidos à Delegacia Plantonista (Deplan) Norte para a adoção das medidas legais e administrativas. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: