Chuva atinge todo o estado de Sergipe e deve continuar nas próximas 24h

06/02/2019 11h14
Chuva atinge todo o estado de Sergipe e deve continuar nas próximas 24h

A previsão é de chuva em todo o estado de Sergipe nas próximas 24h. Segundo o meteorologista Overland Amaral, a chuva é mais volumosa e intensa nas regiões do Baixo São Francisco e Alto Sertão, mas em toda a região litorânea, Grande Aracaju, Agreste Central e Centro Sul, também chove, com menor intensidade, mas constante a qualquer hora do dia. As cidades no interior registram alagamentos.

A quarta-feira (06) começou com chuva, raios e trovões em muitos municípios sergipanos, essas condições climáticas devem continuar durante os próximos dias. A defesa civil está em alerta e na capital percorre bairros, onde há áreas de risco. A exemplo dos bairros Japãozinho, Coqueiral e até mesmo na avenida Euclides Figueiredo, onde passa por obras. 

Ainda segundo a Defesa Civil, em caso de deslizamentos o órgão pode ser acionado através do número 199, a previsão é de um volume de chuva de 50 milímetros em Aracaju. No município de Tobias Barreto onde há grande necessidade de chuva, ainda é leve e não deve ser suficiente para abastecer a barragem. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: