Dois homens morrem após acidente de buggy na praia da Barra dos Coqueiros

28/01/2019 12h28
Dois homens morrem após acidente de buggy na praia da Barra dos Coqueiros

No final da tarde deste domingo (27), dois homens morreram e outros dois ficaram gravemente feridos após acidente na praia do Jatobá, no município da Barra dos Coqueiros. Segundo informações do superintendente da SMTT do município, Gilvan Mecenas, os quatro estavam em um buggy quando passavam pela areia da praia e tentaram passar por baixo de uma estrutura construída pela termelétrica, porém para impedir essa passagem por baixo dessa estrutura, mas se depararam por um estrutura de alumínio, o que fez degolar as vítimas.

Os dois sobreviventes foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe, um teve fratura exposta, passou por cirurgia, o outro está na verde trauma, o estado de saúde de ambos é estável.

Ainda segundo o superintendente, o acidente aconteceu por volta das 17h, possivelmente eles não enxergaram essa parte de alumínio que impedia a passagem por baixo da ponte. A SMTT alerta para a proibição nas areias das praias. 

Segundo a delegada Daniele Garcia, responsável pelo caso, o inquérito foi i instaurado e a partir de agora a polícia civil vai ouvir as vítimas sobreviventes assim que tiverem condições de prestar declarações. No momento, estão sendo juntados documentos, fotos e estamos no aguardo das pericias.

O veículo, o buggy, foi retirado na manhã desta segunda-feira e será levado para perícia, a ser feita pela polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: