Edvaldo Nogueira afirma que vai pagar músicos do Forró Caju

18/01/2019 17h16
Edvaldo Nogueira afirma que vai pagar músicos do Forró Caju

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) anunciou que vai conseguir pagar os músicos que se apresentaram no Forró Caju em 2018. O anúncio foi realizado após a Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania realizar a liberação da segunda parcela do convênio firmado com a Prefeitura de Aracaju para a realização dos festejos juninos. 

Após sete meses de espera, o valor repassado foi de R$ 1.936.777,96 e já está na conta da Prefeitura de Aracaju. A equipe da TV Atalaia conversou com Edvaldo, que esclareceu que tudo que dependia financeiramente da Prefeitura dentro do evento já foi pago e que a partir de hoje os músicos já começam a receber. 

O prefeito ainda informou que, depois da prestação de contas que a Prefeitura precisa fazer após o pagamento dos músicos, a Secretaria de Cultura vai liberar uma terceira parcela, no valor de R$ 1.477.252,88, que será para pagar alguns fornecedores e bandas nacionais que ainda não foram pagos. 

Sobre a demora, Edvaldo explicou que o ocorrido não foi um problema de planejamento da Prefeitura de Arcaju, mas, sim, um problema de atraso do pagamento a Secretaria de Cultura. 

Confira a entrevista com Edvaldo Nogueira exibida no Balanço Geral Sergipe desta sexta-feira (18): 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: